Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007

BONS HABITOS

O restaurante, BONS HÁBITOS é o meu escolhido desta semana.

 

Fica em Penafiel na Rua D. António Ferreira Gomes, muito perto do Hotel de Penafiel.

 

Recentemente inaugurado com nova gerência, fazia falta na Cidade, parabens ao Senhor José Moreira Gomes pelo produto final que apresenta. Bom gosto.

 

Tem pratos para todos os gostos e come-se bem por 8/10 €.

 

Bom apetite...

 

 

publicado por joselessa às 16:36
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De guiga a 1 de Fevereiro de 2008 às 15:41
Gastronomia é mesmo comigo! lol
Bom carnaval!
Eu, Vou de férias! hehe
*.*


De josé faria a 13 de Julho de 2009 às 21:34
É BASTANTE ENGRAÇADO MAS NÃO SEI QUANTO ELE TE PAGOU PARA DIZER BEM DE UM RESTAURANTE ONDE ATÉ JÁ VI FUNCIONÁRIOS A DORMIR


De joselessa a 13 de Julho de 2009 às 22:22
Boa noite Sr. Faria
Á data da minha visita ao restaurante em causa, volto a dizer que comi bem e o preço acessivél, durante cerca de 2 anos foram muitas as vezes que lá almocei.
Quanto ao que refere de lá ter visto o pessoal a dormir...eu não tenho nada com isso e se o Sr. está habituado a receber contrapartidas por dizer bem do que quer que seja isso é lá consigo, não pode é dizer dos outros aquilo que faz, acredito que o sr. para votar até receba dinheiro do candidato em quem vota, eu não pertenço ao seu lote de amigos, pelo menos não o reconheço como tal mas se por acaso tal acontece-se, pode crer que não usaria esse processo.
È por essas e outras que este Pais está como está...
...mas labregos e lambe botas sempre existiram e vão existir sempre.


De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 01:12
o senhor pois não conhece nada do que é bons restaurantes e higiene alimentar faça uma averiguação do que estou a dizer e depois se calhar já se sente hablitado para falar com este labrego .
as pessoas quando reagem assim é porque têm algo a esconder.


De joselessa a 14 de Julho de 2009 às 11:00
Não custumo responder a anónimos, neste caso abro uma excepção porque já respondi antes embora o anónimo de hoje, ontem tivesse nome.
Francamente não sei o que é que pretende com mais este "recado" mas enfim quando nos expomos nestes espaços estamos sempre sujeitos a certos impecilhos que quando nõ tem que fazer entretem-se a chatear os outros.
Se tem algum problema pessoal, diga abertamente o que pretende, não deve ser o caso porque não me recordo de ninguem com o seu nome ( tambem pode ser falso...) de resto não tenho inimigos declarados, todos temos inimigos figadais que por falta de coragem ou cobardia ( não é bem a mesma coisa) se dignam atirar pedras aos outros sem olhar para o seu telhado onde por vezes existem telhas de vidro. quanto ao eu não conhecer bons restaurantes, é verdade que prefiro comer em casa do que nos Restaurantes, mas mais de 30 anos de estrada obrigatóriamente comi em restaurantes muitas vezes, verdade que vi muita "merda" em muitas cosinhas e muitas dessas cosinhas eram de restaurante acima de qualquer suspeita e em muitas "tascas", sim porque tambem entrei em muitas tascas para comer, vi mais limpesa do que em muitos afamados restaurantes, mas como não sou Policia nem representante da ASAE (esses sim, são pagos para esse trabalho) mas só se entra segunda vez em locais que não gostamos por teimosia ou obrigação profissional, por esta última entrei muitas vezes contra a vontade.
Quanto ao facto de responder como respondi e considerar que por esse facto terei algo a esconder...é a sua opinião e com a qual eu não me preocupo minimamente, porque não tenho rabos de palha em primeiro lugar e em segundo porque se n ao o conheço muito menos me conhece a mim, o que lamento, porque de contrário não me obrigaria a ser indelicado como fui e serei sempre que me obrigar a responder-lhe á letra, não se esqueça que quem começou com as hostilidades foi você;
É BASTANTE ENGRAÇADO MAS NÃO SEI QUANTO ELE TE PAGOU PARA DIZER BEM .


De Conhecido a 4 de Julho de 2010 às 19:40
Para responder a esse senhor(merdas), é pena que o senhor tenha dor de corno, visto saber bastante de restaurantes, ou entao conhece bem o restaurante em questao para dizer que tem empregados a dormir. Não andaria o senhor a espreitar pelas janelas quando o restaurante estava na hora de descanço?
Sim, pois o restaurante em questão nao esta aberto durante todo o dia, por isso o senhor e simplesmente um merdas que anda por ai e que nao tem onde cair morto (seu desgraçadito).

Continuação de um optimo dia de trabalho


De Paulo santos a 28 de Fevereiro de 2012 às 19:11
Confirmo de que se trata de um excelente restaurante. Já lá fui almoçar em trabalho por diversas vezes e comi sempre muito bem sem pagar mais do que 12 euros. A sala está muito bem decorada e o serviço é muito bom, os empregados são todos muito simpáticos. Recomendo para almoços de trabalho ou jantares de amigos ou família.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. BONS HABITOS

. RESTAURANTE TANOEIRO

. N`TREZE

. N`TREZE

. ELEITO DO DIA

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.favorito

. eu

. Cancioneiro popular

. ELEITO DO DIA

blogs SAPO

.subscrever feeds